Se quiser ser sugestivo, leve sua primeira namorada para ver Cobra
Olha o perfil da Criatura:
Nome Completo: Marion Cobretti (Fala sério, isso é nome de homem?)
Pseudônimo: (Com um nome desses, tinha que ter alcunha.) Cobra (No caso, não ajudou muito).
Cargo: Tenente de Polícia (Agora imagina o pessoal na delegacia chamando o cara. - Tenente Cobretti! Ou então, - Você viu Cobra por aí?)
Armas: 357 metralhadora ligeira com mira lazer, uma Colt 45.
Comida preferida: Carne Crua (Incluída a Brigitte Nielsen)
Peculiaridades: Óculos negros espelhados, um fósforo na boca, corta pizzas com um facão... (Um amor de pessoa.)
Perfil psicológico e político: Facista, racista, itolerante. De frases lapidares e um peculiar senso de justiça primitivo. (O próprio homem das carvernas.)
Em 1986, John P. Cosmatos dirigiu Sylvester Stallone e Brigitte Nielsen nessa maravilha cinematográfica que conta como são poucas as chances das forças do crime se perpetuar na presensa do diplomático Tenente Cobretti.O lindinho assume a custódia da modelo loira, compridona e sueca, Brigitte Nielsen que, sabe Deus porque, está sendo perseguida por uma gangue de motoqueiros.
A história é a de sempre e depois de muita carnificina, sem que se explique porque os bandidos são tão ruins de pontaria e ainda escolhem essa profissão (desde o Rambo era assim).
O mocinho e a mocinha montam na moto e pegam a estrada em direção ao por do sol. Tudo muito original, não é mesmo?
Esse humilde escrevinhador levou a primeira namorada para assistir essa obra prima no Cine Brasil, com direito a fatia de pizza no Center Pizza da Afonso Pena e românticas viagens de ônibus. É claro que, apesar do nome sugestivo da película, não rolou nada, nem beijinho, a não ser no final, na porta da casa da moça, quando ela tomou uma atitude do tipo "cala boca e beija, seu otário".
Mas, tem clima para romance, sem dúvida: O Cobra + Cine Brasil e seus educados freqüentadores + fatia de pizza requentada do Center Pizza + um idiota que acha que entende de cinema + viagem em ônibus vermelho = Romance.
Pergunta se ela quis voltar ao cinema comigo.
3 comentários:
Agora sim professor.... entendido e está nota 10... todos os dias paro e leio um bom pedaço de seus posts aki....
Como o senhor diz: "-Há vida na internet."
Abração e sucessos...
essa foi ótima. Até que eu iria ao cinema de novo. O importante é estar em boa compania.
Meu 1 encontro com meu marido, foi ir no shopping, levando minha prima de 7 anos, dedo duro e quando fui beijá-lo ela contou pros meus tios.HEheheh. tá vendo só! estava de ônibus também... a solução foi deixá-la brincando no parquinho do shopping itaú. pra gente poder namorar um pouquinho, viu não foi tão ruim assim seu encontro!!!! Beijos . gosto Muito de ti meu amigo!!!!
I really enjoyed looking at your site, I found it very helpful indeed, keep up the good work.
»
Postar um comentário