
Aposto que você não sabia que OMO quer dizer "a velha mãe coruja", em iglês, é claro: Old Mother Own. Eu também não sabia, foi a Marie Suzuki Fujisawa quem me ensinou na Isto é - dinheiro.
Eu achava que sabia de tudo, mas essas informações são demais até para mim, não vou desculpar o machismo, porque tem gente que pode achar que isso não é machismo. Mas será que eu, tendo dito isso, não sou quem acha que isso é machismo... Sei lá, mas que importa ser ou não ser machista, esse lance de politicamente correto já tá enchendo o saco, por isso vamos direto às informações estarrecedoras:
Além de OMO significar "a velha mãe coruja", a Marie - japinha - também me ensinou que 42% das decisões relativas a compra de carros novos são tomadas por mulheres, 58% das decisões relativas à aquisição de remédios também, a última palavra na compra de planos de saúde é das mulheres em 88% das vezes, 92% dos pacotes turísticos são vendidos sob a orientação feminina e 94% do mobiliário doméstico, é claro, só é comprado depois que a mulher bate o martelo.
Se você é publicitário já deve saber de tudo isso, mas eu confesso que estou pasmo, sempre achei que mandava mais e que apenas a compra do meu serviço fúnebre seria uma decisão alheia e que a aquisão da cadeira onde estou sentado foi frudo de meus impulsos de animal macho. Sinal dos tempos.
Ah! só para não esquecer do politicamente correto. Esses números são provas estátisticas da emancipação feminina ou como diria Roberto Campos, a estatística é como o biquine - que machismo - mostra tudo, menos o essencial.
2 comentários:
Super color scheme, I like it! Good job. Go on.
»
Mandado como você está sendo pela Rita, já, já vai voltar a limpar a geladeira da casa........
Postar um comentário